Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Presentei com arte!


Você que procura lembrancinhas e presentes para amigos, familiares, colegas de trabalho e aquele amigo invisível da empresa ou da família, conheça as peças artesanais que podem surpreender a todos.

Presenteie com arte!
Tem avental com luva, com detalhes natalinos, para a sua cozinha entrar no clima natalino. E ainda,  panos de prato, aventais para cozinha, jogos americanos, toalhas, centro de mesa, colchas  e capas de almofadas de patchwork.










Tem também,  o delicioso brigadeiro gourmet com muitas combinações: caixas de 3 a 21 brigadeiros, de 3 a 4 sabores diferentes. 

Além, dos sabores especiais. Criei a sua combinação, na Amor de Brigadeiro, os sabores são: tradicional, coco, limão siciliano, chocolate meio amargo ou branco. Os especiais: nozes, pistache, amêndoas, floresta negra, amendoim, castanha de caju, café, doce de leite, mel

Se você quer criar um belo arranjo de Natal no estilo rústico, veja as topiarias de folhas, semente, conchas e outros materiais.  

O kit com três bolas de topiaria, de folhas em verde e vermelho, dá um charme especial a sua mesa. A de grão de bico, além de enfeitar traz fartura para sua vida. 

Você pode montar uma linda árvore de Natal rústica, com galhos de árvores e bolas de topiaria, ou aproveitar aquela arvore que você tem e casa e enfeitas com topiaria e fitas de juta.  

Crie um ambiente natalino especial, com peças artesanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário