Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Texto da semana
A gastronomia como atrativo turístico

Na atualidade, a atividade turística está intimamente interligada a gastronomia. Cada vez mais, o turista busca o contato com a natureza, com culturas diferentes e por sabores, promovendo a gastronomia a um lugar de destaque no segmento turístico, que possibilita a experiência de contato com a diversidade cultural... (na págnia Textos)

Atesanato
Inverno quente
Para aquecer seu corpo e sua alma, nesse friozinho que está chegando, e que desperta o desejo de ficar em casa curtindo momentos de puro aconchego, enrole-se nas mantas e cachecóis, que levam para sua casa ou para o seu visual um colorido especial... (na página Artesanato)

 
Restaurante Caju

O Restaurante Caju apresenta uma singular e deliciosa combinação do prazer da boa mesa com a brisa do mar, da bela praia da Almada.
A cozinha simples, traz pratos variados e preparados com delicadeza, como o tradicional Camarão na Moranga ou Peixe a Provençal com Farofa de Banana. Os pratos do Restaurante retratam a mistura de texturas, aromas e sabores diferentes, regados com toque especial e segredos guardados pelo proprietário José Roberto, proporcionando ao cliente um imenso prazer.
Ousadia equilibrada e muita criatividade nas famosas caipirinhas, sempre com produtos frescos e de alta qualidade. Resultado? Uma harmônica combinação de sabores e sensações. Experimente a Caipirinha de caju com limão siciliano ou a de mexerica com manjericão, é de dar água na boca.
O cliente pode curtir esse lindo cenário, de uma das mais belas praias de Ubatuba, degustando os famosos bolinhos de abobora recheados com carne seca ou camarão, é irresistível.
Venha aproveitar as belezas da Almada e saborear as delicias do Restaurante Caju.
Restaurante Caju
End.: Estrada da Almada, 129
Tel: (12) 8122-0044

Fotos da semana:
As fotos do artesanato são da artesã Fernanda Martins. A ultima foto é do meu amigo Fábio Amaral, um excelente fotógrafo. E as demais do Zé Roberto do Restaurante Caju.

Próxima Semana
Falarei sobre a Cultura Caiçara.
O artesanato será uma surpresa... Qual será a arte? Suspense.
O Restaurante posso dizer que é incomparável. Não há, com toda certeza, outro com as mesmas características.
Deixem seus comentáios, tornem-se seguidores. Até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário